Sobre o grupo

Como tudo começou

  Com uma paixão por construir o futuro, em 1962, os irmãos Otahyde Gomides de Souza e João Gomides de Sousa iniciaram a saga no segmento de autopeças partindo de um pequeno varejo em Uberlândia, Minas Gerais.
  Com muita garra e trabalho, logo ganharam destaque no comércio e com o tempo acabaram se tornando proprietários do negócio. Depois disso, essa história não teve fim.
  O Grupo Real é atualmente um dos maiores distribuidores de peças e acessórios automotivos do Brasil. Girando essa engrenagem com eficiência, conta com três grandes marcas: a Real Moto Peças -RMP- inaugurada há 57 anos e a Disape inaugurada em 1986, ambas focadas nas linhas de segmentos leve e médio. Dentro destes segmentos, o Grupo Real oferece aos seus clientes um mix de produtos diversificados, com excelente nível de estoque e pronto atendimento de qualidade.
  A outra marca, RMP Acessórios, integrou a organização em 2006 e passou a atender de forma mais direcionada o mercado de acessórios automotivos. Atualmente é uma das principais referências em distribuição de acessórios, trabalhando com os melhores fabricantes do mercado.
  Ao longo de mais de cinquenta e cinco anos conduziram com maestria os rumos do grupo, sempre prezando pela ética, profissionalismo, solidez e valorizando muito os seus colaboradores e parceiros.
  Para que esta história não tenha fim, o Grupo Real investe bastante na preparação das próximas gerações e profissionalização do corpo de liderança para que o negócio tenha continuidade.   Atualmente a gestão da empresa está na 2ª geração e já conta com a 3ª geração sendo preparada e treinada para dar continuidade no dinamismo da empresa, sempre buscando crescimento com preservação dos valores que foram e serão fundamentais para a perpetuidade do negócio.

Responsabilidade social

  Acreditamos que pequenas ações são capazes de transformar o mundo num lugar melhor. Por isso participamos de diversos projetos sociais.

Conheça nossas ações

Canal de ética

  O canal de ética é um canal de comunicação para questões éticas e de conduta. O contato é realizado através de uma empresa terceirizada totalmente isenta, com atendimento especializado para obter o máximo de informações sobre o caso sem comprometer o anonimato.
  Com o apoio deste canal, a empresa promove a cultura da transparência, alinhando comportamentos e desestimulando condutas contrárias aos seus princípios. Como resultado, mantemos um ambiente de trabalho melhor.  
  A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24h por dia, sete dias por semana ou também pode acessar o canal por meio do site.

Saiba mais