Voltar para notícias
24 de fevereiro de 2021
Notícia

Grupo Real e empresários fazem doação de leitos de UTI na cidade de Uberlândia – MG

Redação: Alysson Faria

O Grupo Real realizou a doação de uma unidade completa de UTI para a cidade de Uberlândia. Diante do momento crítico que a cidade está vivendo, o grupo buscou atuar em um dos seus principais valores: pessoas.

Nesse momento atual ao qual estamos passando por uma prova duríssima que nos obrigou a reinventar processos, posturas e condutas, o Grupo Real carrega, desde sua fundação, o compromisso de manter acesa suas diretrizes empresariais que hoje não poderiam deixar de ser trabalhadas: entregar com excelência, colaborar com simplicidade e valorizar com ética e transparência.

Segundo o Gerente de Inovação e Recursos Humanos Victor Gomides, “o momento que estamos passando em Uberlândia é crítico e a falta de leitos nos hospitais devido ao Covid-19 nos sensibilizou a todos da família Grupo Real”., relatou o Gerente, que ainda enfatizou a relevância de contribuir nessa causa e principalmente, na cidade onde tudo começou: “Nascemos nesta cidade e não poderíamos ficar de braços cruzados”.

Junto com outras empresas, a cidade terá mais disponibilidade de leitos de UTI - 15 no total - que serão entregues à população na próxima semana, com o objetivo não apenas de cuidar, como também, colocar em prática valores que suavizam e acalmam a todos nesse momento tão delicado.

Grupo Real – colaboração em cuidar de pessoas.